top of page
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
marca_iat[fundo_transparente] sem caixa.

Reforma Tributária e Saneamento Básico

O evento “Reforma Tributária e Saneamento Básico” ocorreu nesta terça-feira, dia 26.09, no B Hotel, em Brasília, e foi realizado em conjunto pelo IAT, ABCON, AESBE e ABREMA.





Durante o evento, as instituições apresentaram estudos inéditos que analisaram os impactos da Reforma Tributária no setor de saneamento básico, com dados fundamentais para compreender a repercussão das alterações do sistema tributário nacional para as operações e investimentos no setor.


O evento foi marcado por debates entre senadores e deputados federais envolvidos com a Reforma Tributária e sensíveis à relevância do tema. Isso indica um esforço significativo para promover o diálogo e a troca de ideias entre os legisladores e representantes do setor de saneamento básico, visando a construção de políticas públicas mais eficazes e benéficas para a sociedade.


As exposições técnicas apresentaram dados consistentes sobre os impactos da Reforma Tributária sobre o saneamento, suas virtudes e riscos iminentes. Na última parte, os Senadores Eduardo Gomes e Efraim Filho apresentaram suas visões sobre a reforma como um todo e o setor de saneamento em particular. Os deputados Agnaldo Ribeiro, Luís Carlos Hauly, Fernando Monteiro, Arnaldo Jardim e Pedro Gomes se manifestaram com aspectos complementares sobre o tema.


Ao final, ficou evidente para todos que o evento atendeu e superou as melhores expectativas e contribuiu para a Reforma na medida que ofereceu dados inéditos e consistentes para os parlamentares




Contamos com mais de 100 pessoas no auditório, desde políticos a importantes formadores de opinião sobre o tema.



Comments


bottom of page