top of page
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
marca_iat[fundo_transparente] sem caixa.

> Política de troca, cancelamento e reembolso de compras no site

A efetivação da compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

A fim de facilitar a análise do Departamento de Segurança e garantir a autenticidade de sua compra, preencha todos os campos do cadastro, em especial nome completo, número de CPF, e-mail, telefone para contato e endereço, dados que são necessários para a execução do contrato.

Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail contato@institutoiat.org

A troca de modalidade de inscrição deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail contato@institutoiat.org 

Não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início do congresso.

Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas pelo e-mail logo abaixo desta descrição.

A mudança da modalidade virtual para a presencial poderá ser feita a qualquer momento, com pagamento da diferença entre o que pagou e o preço atual da inscrição desejada.

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, entre em contato conosco (contato@institutoiat.org).

bottom of page